Translate

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

MOSTRA TUAS GARRAS, FELINA!

Minha wish list no momento são os esmaltes. Na verdade não sou muito fã mas confesso que adoro ver umas unhas bem feitas e bem pintadas. O que não é meu caso! Eu mesma tento fazer minhas unhas em casa, confesso que falta-me experiência e coordenação, mesmo assim até que não fica tão mal.


Minhas unhas em cuivre matalique


O frio chegou e tive a sensação que o verão se foi assim de repente sem avisar. Em compensação chegou a hora de atualizar os looks para o outono/inverno. Vamos começar pelas unhas, então?

Quais cores e texturas que estão em alta nesta estação?

Para saber recorri aos sites dos "pros" de la beauté, confirmação nos blogs da it girls da vida. O vermelho, carro-chefe de todas as estações nunca sai de moda, um clássico sempre! O bordeaux e o vinho também estão sempre em alta no outono/inverno.



 Tons nude, além de ser minimal e chique, deixam mais a vontade na hora ousar na make. Elegante  e natural, simples assim, como no desfile da maison Goldin. Versão da french manicure em tom bege canela super alonga as unhas. Ideia para copiar e pintar.



Goldin


O cinza e o marrom já era, fica para a próxima, porque a versão mix duas cores vem com tudo. Outono e inverno também combina com cor e eu adoro cores vivas. Rosa e vermelho, laranja e azul, vale tudo! Porém, a versão fashion de Mabille é o must: dedo indicador em laranja com a borda dourada e as outras unhas em preto e borda dourada. La classe!!




Mabille


Outra cor coringa de classe é o azul-marinho, não importa se o look é casual ou mais sofisticado ele é o tom de elegância em qualquer produção. O azul glacial também tem muito estilo, esmalte de fashionista!



Taylor
Westwood


Os meus preferidos são os metálicos, comprei até um (foto no começo do post). Adorei o resultado e a cor, quero já testar outras cores metálicas principalmente o cinza metal com pegada punk night!
 
 
Just Cavalli
Gurung

























O segredo do cinza é ter unhas impecáveis, levemente ovais e curtas. Ideal para que tem unhas com uma boa superfície, ou seja, em formato longo e não achatadas.



Mabille


O truque para ter a meia-lua em branco está no uso de um adesivo especial; a manicure passa a base, depois duas passadas do branco. Utilizam um tal de "top coat", produto para acelerar o secamento, em seguida o auto-colante ou adesivo para marcar a meia-lua e uma boa camada de esmalte cinza seguida de uma camada de "top coat"  após retiram rapidamente o adesivo.


Prontas para mostrar as garras?


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário