Translate

segunda-feira, 14 de julho de 2014

AS MODINHAS DO OUTONO/INVERNO 2014

Bonjour meninas, 

Ainda em pleno verão na Europa e as tendËncias do outono e inverno 2014 já estão tinindo. Vamos conferir o que vai estar nas ruas e looks de fashionistas. Let's go, baby!

Valentino
Viktor & Rolf


CORES: dificilmente o vermelho bordô fica de fora da temporada, cor carro-chefe da estação juntamente com o bege caramelo! O pretinho básico sempre em alta, total look black a vista! O amarelo acidulado e o amarelo pintinho amarelinho estarão em alta também. Até eu quero ser uma pintinha amarelinha fashion, o amarelo ficou em alta no verão e continua. A combinação amarelo e branco dá um ar  so chic a uma produção, e porque não experimentar com o azul-marinho, hein?! Fica a dica!
O kaki = look militar!



















TEXTURAS: As peles sempre marcando presença, não podia ser diferente, a única diferença é que elas são mais alegres com listras horizontais coloridas ou em black & white. O veludo também ganha destaque como no desfile de Viktor & Rolf. Vermelho + veludo= 100% outono e inverno. 
 
O toque romântico da renda também confirma presença. Cintura marcada é a mais nova ditadura fashion da temporada! Então aperte os cintos, madames!!


Elie Saab

No quesito estampas, o leopardo is back, tendência felina para utilizar em total look ou acessórios.


Foto reprodução

Além do leopardo, os pássaros são a nova estampa fashion do momento. Detalhe da veste Just Cavlli.


Just Cavalli


 DETALHES: Capuz, sobreposições, gola XL, capas e look masculino. Gostaram? Eu adoto 100% o look masculino e as capas, estou in love! Bises, até a próxima.


  
Alexandre Vauthier


Armani Privé