Translate

quarta-feira, 4 de março de 2015

LOOK DU MOIS by Georgia

Bonjour gente,

Primeira semana de março de chuva e sol primavera dizendo: "ei, estou chegando! Esperem por mim, i'll be back!"
Há muito tempo queria levar mais a sério meu "blog chéri" e postar meus looks, bancar uma de fashionista, sabe?! Prometi que neste ano irei postar mais coisas e, claro, meus looks. Escolhi o mês de março para me produzir toda e tirar fotos, quer dizer tirei várias, que ficaram desfocadas e só duas ficaram legais. Eu escolhi esta aqui:


Detalhe: chapéu melão

Quem me conhece sabe, quando amo uma peça, deu vinagre. Uso direto!  Para este look escolhi um estilo bem british, que eu adorooooo. Como ainda estamos no inverno, o chapéu melão, tipo Charlie Chaplin é a minha peça chave junto com o blazer de listras. As listras estão com tudo gente, apostem também para a primavera/verão! Eu optei por listras horizontais que alongam a silhueta. Este tipo de blazer com esse comprimento fica maravilha para quem tem quadris largos e quer esconder.

Eu amo sapatos! Bem suspeito isso vindo de uma mulher, não é?! Eu adorei esses derbies em verniz,  no dia a dia prefiro usar sapatos sem saltos e ficar com os pés bem confortáveis, prova disso é que de joanetes eu estou livre. Ufa!

Vocês irão perceber que, às vezes, eu faço umas misturas improváveis, como misturar uma estampa de listras e uma estampa barroca, é o meu lado image styling calling. O resultado? Ficou super vintage british, masculino e feminino (boyish)!
Então, o que vocês acharam do look de uma fashionista de primeira viagem?
Gros bisous

Chapéu H&M. Lenço perso. Blazer e sapatos Monoprix Femme. Calça New Look.
Monoprix tem peças bem bacanas e promoções!

Nenhum comentário:

Postar um comentário