Translate

sábado, 2 de maio de 2015

COMBINAISON PERFEITA!

Bonjour, lindas e lindos!

 A França tem uma primavera traiçoeira,  dias ensolarados intercalados com frio e chuva. Uma semana de 22° C depois chuva e 13°C. Tem rinite que aguente?
E, enquanto o verdadeiro calor não chega de verdade fiquem por dentro da it peça que vai invadir o closet das antenadas!

O famoso macacão, "combinaison" em francês,  chegou para ficar. Como vocês sabem, saem de cena  as jardineiras em jeans e entra a combinaison nos estilos: uniforme em jeans e boêmio com estampas florais liberty, geométricas ou arty . Confiram 2 sugestões para o dia:

Combinaison fleur Asos

O que eu mais gosto é o jeans com essa pegada uniforme de mecânico, acho que fica maravilha com um par de tênis da NEW balance ou com um belo par de sandálias/escarpins, um cabas e, pronto, pode ir tranquila para o trabalho. Um look simples e eficaz. Uma boa ideia para o próximo look du mois, hein?!




Zuhair Murad Outono 2015

Achei estes dois jumpsuits uma boa sugestão para quem vai a um coquetel, lindos e extremamente elegantes, e aproveitando que o branco e o azul estão super em alta, acho muito digno e eficaz para quem quer sair elegante com um toque de minimalismo.



Porsche Design Primavera/verão 2015

Espero que tenham gostado desta dica. Combinaison casual ou couture, qual preferes?
Gros bisous