Translate

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

ACHADOS VINTAGE!



 
Beleza gente,
 
Como prometido: eis o post sobre o Salão Vintage de Paris que aconteceu no Cité de la Mode et du Design. Recomendo 100%.
Quem ama o estilo vintage é um paraíso de salão.  O que tinha por lá? Roupas, acessórios, bijou, artigos de decoração, móveis, discos, brinquedos, carros, homenagem ao cantor e compositor Cerrone e uma linda exposição Yves Saint Laurent pelo mestre do vintage Didier Ludot. O evento foi um sucesso, tinha muita gente, em cada corredor eu me deparava com uma fashionista  a caráter. Dos pés a cabeça em uma produção vintage. Mesmo assim estive lá entre fashionistas, turistas, profissionais, amantes do vintage  e parisienses.
 
Amei a exposição YSL, acredito que usaria todas as peças ali expostas. Foi muito bom ter a oportunidade de ver peças de alta costura de perto, peças de coleções do ano 1972. Foi maravilhoso. Confira algumas fotos:
 


 



 





 
 
Encontrei uma jovem estilista e fiquei apaixonada pelas criações dela. Eu adoro cores, estampas, tudo que é étnico e exótico. Podem dizer, sou riponga mesmo. Meu gosto passa do óbvio e do clássico. A marca chama-se Kabatoki, os tecidos de algumas peças são do Senegal. Amei!
 

 
Esse vestido é a minha cara, gente!! Lindo
Kabatoki
 
 
Sobre meus achados, fiquei na tentação! Encontrei tanta coisa bacana que fiquei apenas na admiração. Entre esses achados vi alguns discos com o tema Brasil, fui verificar e achei Pepeu Gomes. Minha mãe ia adorar. Pepeu, lindo! Também achei outros discos: entre eles os de carnaval, claro!
 





Discos Brasileiros: um rapaz muito gentil estava segurando


Conjuntinho lindo YSL a venda no stand Didier Ludot
Um blusão floral de uma marca canadense




2 comentários: