Translate

sábado, 19 de outubro de 2013

LONGAS MADEIXAS?

Final de semana, gente! E a coragem foi lá para baixo da cama! Com esse friozinho mais ou menos agradável, com raios de sol que resolvem aparecer de vez enquanto. Bref, la vie peut être plus belle!!
 
Mudando de assunto, tem sempre um dia na semana que a gente se diz: "tenho que mudar alguma coisa em mim, não aguento mais a mesmice". Solução: estou louquinha para ter longas madeixas como antes, agora que meu cabelo está curto eu quero comprido e vice-versa, só as mulheres entendem isso!!


O jeito é esperar crescer, lenda! Existem extensões a venda nas grandes lojas, práticas de aplicar e sem problemas para cuidar, diferente quando são extensões de cabelo humano. E vocês sabiam que a Índia é o país que mais exporta cabelos no mundo juntamente com a China? Parece que o cabelo indiano é melhor, porque é menos liso, mais fino e se aproxima do cabelo europeu! Se tem oferta é porque a demanda é grande! Quase toda famosa já teve uma ajudinha de extensões! 


 

Pensando bem, desisto das extensões. Por trás de cada mecha de cabelo tem uma história, uma vida, momentos, sentimentos. Paciência, GG! Não custa nada tentar as sintéticas das grandes marcas e, principalmente, acessíveis e práticas. E hop, mudo de cara e estilo em 10 minutos e ainda ganho volume!!

Tem um problema, sou daquelas que curte os 95% natural, então não vai ser dessa vez que vou mudar minha pequenina cabeça. Podem dizer, sou chata mesmo! Chatora!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário